quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

As vezes...


Tenho tanta vontade de falar, mas não sei usar as palavras,
Sinto uma dor tão grande, que não consigo expressar,
Tenho vontade de chorar, mas as lágrimas não caem,
Me sinto feliz,
Me sinto triste,
Me sinto rica,
Me sinto pobre,
Sinto como se eu fosse a pessoa mais importante,
Sinto que não sou ninguém,
Tenho medo,
Sou a mais corajosa,
Erro tentando acertar,
Tento e não consigo,
Consigo sem tentar,
Perco,
Ganho,
Me amo,
Me odeio,
Sou fraca
Sou a mais forte,
Sou minha amiga
Sou minha pior inimiga,
Quero,
Não quero,
Estou bem,
Não estou bem,
Luto,
Fujo da luta,
Brigo,
Dou um boi para não brigar,
Quero que amanheça,
Quero que anoiteça,
Quero que o dia dure mais,
Não vejo de chegar o outro dia.
Quero provar que sei,
Juro que não sei.
Acho que não tenho respostas,
Acho que não tenho mais perguntas...

Um comentário:

Unknown disse...

Queremos dizer tantas coisas, mas acredito que não existam palavras para tudo, ainda não, um poeta diria que não tem palavras para expressar seu amor e um Historiador para ...