sábado, 12 de março de 2011

Migalhas...


As vezes eu pensava, eu consigo mudar por alguém ...
Mas ninguém mudava por mim... Até que um dia eu comecei a implorar por pouco...
Percebi que estava diminuindo minhas vontades para fazer as dos outros...
Nunca achei errado, a doação pelo amor...
Mas eu doava muito e recebia tão pouco...
Até precisava implorar para ouvir "Eu te amo"...
Tudo bem, somos diferentes... Mas não há amor que aguente o desprezo e a desvalorização...
Meu amor é grande, mas eu sempre só tenho os restos de amor... O amor das madrugadas...
O amor que mais ninguém queria, o amor que sobrava depois de um dia de lutas, o amor que eu desejava mais que tudo...
" Te fiz comida, velei teu sono, fui teu amigo, te levei comigo e me diz pra mim o que é que ficou...?"
As migalhas...
Migalhas que eu pegava do chão e cuidava como se pudessem acabar a qualquer momento...
Migalhas que me satisfaziam...
Mas que agora não satisfazem mais...
Minha fome é maior que isso...
Eu quero mais que isso... Não quero mais amor sozinho...

Nenhum comentário: